TRADIÇÃO QUE LIDERA INOVAÇÃO

TRADIÇÃO QUE LIDERA INOVAÇÃO

Tradição e inovação são valores plenamente conciliáveis e, para a WOSON, pilares de sua função social.

 


A WOSON, fundada em 1985 em Ningbo, na China, é uma companhia tradicional no ramo odonto-médico-hospitalar. Nasceu conectada com os desafios de seu tempo, porém focada nas soluções do futuro. Desde suas origens, uma marca que dita tendências.


Ao pesquisar e desenvolver produtos para a saúde, sempre primou por buscar soluções inovadoras, adiante de seu tempo, sem deixar suas raízes. A tradição traz segurança para quem confia e investe na marca e a inovação indica um novo jeito de solucionar antigas e novas dificuldades, de forma mais inteligente e racional. A WOSON acredita que sempre é possível fazer diferente e melhor.


Assim tem sido feito, por exemplo, com suas linhas de consultórios odontológicos, sensor digital intraoral, autoclaves a vácuo de bancada e periféricos de biossegurança, que permitem aos profissionais um novo jeito de atender a seus pacientes e de os proteger contra os riscos de infecção. Mais robustez, mais beleza no design, mais ergonomia, mais conforto, mais segurança, mais durabilidade com menor custo de manutenção, garantidos por um novo jeito – mais ágil e mais conectado – de fazer pós-venda ao cliente.


Ao se estabelecer no Brasil, em 2017, a tradição em inovação continua. Tornou-se, nos segmentos em que atua, a alternativa de qualidade e inovação no mercado brasileiro e sul-americano. Hoje é a marca que, sendo tradição nos mercados mais exigentes do mundo, tornou-se tendências para os profissionais formadores de opinião na respeitada Odontologia brasileira.


Com os pés fincados na realidade, sempre tornou possível olhar para o horizonte e antecipar soluções para o futuro, criando perspectivas e ditando tendências, a exemplo de seu pioneirismo em autoclaves a vácuo de bancadas. Tudo isso, com foco na saúde e no bem-estar, seja dos profissionais, seja dos pacientes.


Tradição e inovação são valores plenamente conciliáveis e, para a WOSON, pilares de sua função social.


WOSON
Liderando inovação.

 

A Woson Latam possui soluções em esterilização de alta tecnologia e uma ampla linha de consultórios odontológico completos e ergonômicos.

Ficou interessado? Acesse nossos conteúdos atualizados. obter informações

Curta e compartilhe!

Waldomiro Peixoto
Consultor Técnico Woson