Nossa História

1985 - 1999 O jovem chamado Xu Yongsheng começa fazendo artesanalmente peças de reposição para fornecer a quem delas precisasse para dar manutenção. Isso se tornou um grande empreendimento no segmento de equipamentos odontomédicos. As dificuldades iniciais são superadas e o caminho do sucesso traçado! São anos decisivos! Yongsheng e seus colaboradores ganham reputação baseada na qualidade dos produtos. Os esforços são direcionados para o segmento de manutenção de equipamentos odontológicos.

2000-2004 Aquisição da fábrica em Ningbo Jiangbei Warehouse e nascimento da Ningbo Jiangbei Woson Medical Instrument Co., Ltd. A marca “Woson”, composta pelos nomes da família de dois dos fundadores, significa “prosperidade”. Mais espaço, máquinas e infraestrutura. Em 2004, mais de 3.000 unidades de cadeiras odontológicas são fabricadas, vendidas e instaladas. Yongsheng percebe o imenso potencial do segmento odontológico. Na visão dele, um mercado carente de produtos com alto valor agregado. A Woson investe em P&D, entra de vez na vanguarda da cadeia de valores e se consagra como “marca de ponta”.

2005-2008 Anos cruciais para a conquista do mercado externo! Surge Linha TANDA, horizontal de bancada e pioneira pela inovação. Amplia-se o portfólio com equipamentos de limpeza de instrumentos, fotopolimerizadores, seladoras, destiladoras, lavadoras ultrassônicas e ganha-se terreno nos mercados interno e externo. Implanta-se o Sistema de Gestão de Qualidade e se conquistam as Certificações ISO13485 e ISO9001. Lança a Linha WODO, em conformidade com a ISO60601. Conquistam-se as certificações CE e German TÜV Rheinland. Consolidam-se as parcerias ZIYITANG, PARSON e STILLE, esta do segmento hospitalar. Atinge-se a marca de 100 representantes no mercado interno, com cerca de 1,4 bilhão de habitantes. É um novo tempo!

2009-2016 Lançamento dos esterilizadores com tecnologia avançada TANZO e TANCY, equipamento de limpeza e lubrificação de instrumentos rotativos LUB 909, seladora SEAL100, Linha WOSO de sucção de alta potência. Conquista-se a certificação CE para as câmaras de aço inoxidável. Nascem as parcerias com POINTNIX e DXM. Cria a Linha TANVO, destilador DRINK10, inicia a parceria com a HUMAN CARE, empresa americana na área hospitalar e lança a Linha WOVO. Adquire inúmeras patentes de novos produtos e inicia o planejamento do Distrito de Jiangbei e o Plano de Metas para os anos seguintes. Internacionalização da Linha WOVO e reformulação da Linha TANZO. Lançamento da Linha WOZO, reformulação e ampliação da Linha WODO e da autoclave TANZO CLASSIC. Mudança de sua planta fabril de Changxing Road para Jinshan Road e implantação de melhorias nas Linhas WOZO e TANCO.

2017 Um ano particularmente importante. Expande a marca. Conquista de novos mercados. Define o layout de filiais em vários países: Holanda, Polônia, Índia, Rússia, EEUU e México. E funda a WOSON LATAM, no Brasil. Lança o modelo TANZO TOUCH 2.0, revolucionário e compatível com o Sistema Purificador de Água por Osmose Reversa (WPS) e a autoclave TANVO 45 litros. Cria a Linha TANDA COLOR, responsável por ampliar a sua participação no segmento de autoclaves gravitacionais com diferenciada qualidade superior.

2018-2021 Redesenha e relança o modelo TANCY TOUCH. Amplia a Linha WODO com o lançamento do consultório odontopediátrico WODO JR. Estabelece sua base no Porto de Meishan. E dá início à construção de nova planta fabril. Lança equipamentos de diagnóstico e imagem com os modelos de raios-x RAYL, de alta frequência portátil, e RAYO, de baixa frequência, fixo na parede ou móvel. Agrega o sensor periapical RAYIN, para diagnósticos de imagens digitais. Inova a Linha TANZO com o modelo TANZO TOUCH 2.0+. Investe em melhoria do consultório odontopediátrico WODO JR. Lança a termo desinfectora LINDAR. Investe pesado no Projeto Meishan, um conglomerado especializado em Saúde, em fase de conclusão, para demandas internacionais. A marca Woson, presente hoje em mais de 100 países, está preparada para oferecer soluções novas aos novos desafios.

Missão Ícone
Missão

“Willing to smile” expressa a essência Woson. Da concepção de seus produtos até sua utilização, sua missão é contribuir para melhorar a vida de todos.

Visão Ícone
Visão

Construir relacionamentos e conquistar confiança de parceiros e clientes. Desenvolver projetos, fomentar inovações, fabricar e distribuir produtos e serviços de qualidade que ofereçam segurança e bem-estar a seus pacientes

Valores Ícone
Valores

Compromisso com qualidade de vida, transparência e soluções inovadoras apresentadas pelo seu Centro de Inteligência e P&D norteiam e constituem o Código de Conduta da Woson. O centro de tudo é a pessoa humana.

Vocação para Prestar Serviços à Saúde

Os processos Woson de manufatura, em plena concordância com as diretrizes da ISO-13485 de Sistema de Gestão da Qualidade para dispositivos médicos, garantem qualidade e alta performance a seus produtos e serviços, gerando confiança em sua rede de distribuidores autorizados e cliente.

 

Atualmente, a WOSON faz-se presente em mais de uma centena de países e consolida sua marca no mercado mundial. Está estabelecida também na Holanda, Polônia, Índia, Rússia, EEUU, México e Brasil.

 

Integrante do projeto Woson Medical Meishan Health Industry para a Zona de Aglomerados Industriais de Logística Internacional de Ningbo Meishan, a Woson aponta para novos rumos e se consolida internacionalmente como uma das grandes marcas mundiais no segmento médico-odontológico.