UNIRIOS E WOSON, JUNTOS, ENTREGAM MAIS UM CENTRO DE EXCELÊNCIA ODONTOLÓGICA

UNIRIOS E WOSON, JUNTOS, ENTREGAM MAIS UM CENTRO DE EXCELÊNCIA ODONTOLÓGICA

Quando as excelências se encontram a revolução acontece.

“O sonho de realizar o curso de graduação na odontologia não está mais distante. Está ao alcance de todos!” (Prof. Dr. Leônidas Marinho)

Equipada com tecnologia de ponta, UNIRIOS inaugura Clínica-Escola em abril de 2022, e entrega para a comunidade regional de Paulo Afonso, BA, um centro de excelência em Saúde Oral, de grande impacto social.

A Woson cumprimenta a UNIRIOS pela excelência da Clínica-Escola “Professora Wilma Eugênia”, equipada com tecnologia de ponta e dentro dos mais modernos conceitos de construção. Foi pensada nos mínimos detalhes para oferecer o que há de mais atual e seguro em prática odontológica, no momento.

Além dos consultórios completos, que primam pela beleza, robustez, conforto e produtividade, a Central de Esterilização da UNIRIOS foi equipada dentro dos mais rigorosos princípios de controle de infecção, para oferecer o máximo de segurança para os usuários e pacientes. 

Sentimo-nos honrados de estar entre seus parceiros e fornecedores e, indiretamente, contribuir com a saúde oral de dezenas de adultos e crianças mensalmente.

Um trabalho de impacto social de valor incalculável.

 

Woson

Onde há excelência a revolução acontece.

Curta e compartilhe!

Waldomiro Peixoto
Consultor Técnico Woson