WOSON CIOSP 2024 – SUCESSO CONSAGRADO JUNTO À CLASSE ODONTOLÓGICA

WOSON CIOSP 2024 – SUCESSO CONSAGRADO JUNTO À CLASSE ODONTOLÓGICA

ciosp


O sucesso Woson no CIOSP24, de 24 a 27/01, no Expo Center Norte, é o coroamento de 40 anos, dos quais 07 de Brasil, buscando a excelência de produtos e serviço de pós-venda com qualidade e formatação inovadoras, todos os dias, incansavelmente. Seu trabalho da pré-venda ao pós-venda focado 100% na segurança e bem-estar dos clientes, exige dedicação integral, que resulta em satisfação para quem reconhece o valor e investe na proposta inovadora da marca.

Sua Arena de Cursos com temas atuais ministrados pelos Feras da Odonto –profissionais renomados com milhares de seguidores – foi outro ponto alto no sucesso da Woson no CIOSP. Foram 19 palestras com 30 inscrições cada uma, todas lotadas, impactando o conhecimento de quase 600 profissionais, com imensurável efeito multiplicador. A adesão gratuita e a aceitação revelam o interesse em uma Odontologia de ponta e isso tem um valor incalculável!

O mercado busca e quer qualidade com valores para seus pacientes – e nós, da Woson, acreditamos nisso! A tecnologia de alto rendimento e vida útil de longa duração, com a mais completa e longa
garantia de mercado, vem para cumprir essa missão. A receptividade da marca, o sucesso de vendas e o alto índice de satisfação comprovados por sites especializados indicam o caminho certo. Ao lado dessa política de satisfação do cliente, a Woson trabalha com melhoria contínua ao investir em produtos inovadores, capacitação humana e educação continuada para entregar informações de qualidade a quem atua na Odontologia, praticando uma clínica de vanguarda voltada para o bem-estar da população. Assim, a Woson cumpre sua função social ao contribuir com a melhoria de vida das pessoas.

Essa política de qualidade, com investimento em melhoria contínua, se amplifica ao ser praticada também no modelo de pós-venda, conectado com todos os rincões do país onde tenha – ou venha a ter – um produto Woson, dando segurança a todos os clientes diretamente da fábrica, em Ribeirão Preto, sem terceirizar compromissos e responsabilidades. É o cliente em linha direta, com cobertura de mão de obra especializada, treinada e capacitada pela marca, com economia de tempo e recursos financeiros. A segurança e o bem-estar do cliente importam!

É a Woson liderando inovação, tanto em produtos como em prestação de serviços, completamente conectada com você, de acordo com as tendências dos países desenvolvidos.

Woson
A marca aprovada por aquele que mais entende: quem usa. 

 

Curta e compartilhe!

Administrador Woson