WOSON PRESENTE NO 39º CIOSP, NOVA DATA - 29 DE JUNHO A 2 DE JULHO DE 2022

São Paulo

O mundo mudou. A tecnologia mudou. Os desafios são novos. As pessoas mudaram. Existe um novo perfil de profissional e paciente. E a Woson oferece soluções conectadas a este novo perfil de profissionais da Saúde.

A Woson é uma empresa multinacional, fundada em 1985, em Ningbo, China. Tem foco e expertise em soluções e produtos para o setor da Saúde mais desenvolvido que exige alta tecnologia e qualidade diferenciadas conectadas com os desafios contemporâneos.

Na área odontológica, sua expertise recai sobre equipamentos com alto valor agregado e recursos que privilegiam a alta produtividade, a segurança, o conforto e a beleza dos ambientes de tratamento da saúde. Portanto oferece ampla linha de produtos e assessoria para profissionais e instituições que buscam qualidade e novas soluções.

São consultórios versáteis com recursos completos, autoclaves de bancada classe B pré-vácuo e periféricos de biossegurança adequados aos novos desafios no controle de infecções, sensor e diagnóstico por imagem, instrumentos rotativos e equipamentos de ar comprimido e sucção a vácuo.   

Visite nosso stand no 39º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, de  29 de junho a 02 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Venha conhecer novas tecnologias e soluções de serviços e produtos que oferecemos a profissionais e instituições que exigem o melhor.

 

LOUNGE WOSON
Onde “os Feras” se encontram para receber você.

O presencial voltou! A Woson prepara um Espaço Lounge acolhedor em seu Stand, na rua E149- D150, durante o 39º CIOSP, de 29 de junho a 02 de julho, onde e quando profissionais de excelência se encontram.

Fique atento à nossa programação e venha vivenciar essa experiência.

 

WOSON PRESENTE NO 39º CIOSP, NOVA DATA - 29 DE JUNHO A 2 DE JULHO DE 2022