5 EXCLUSIVOS MOTIVOS PARA EQUIPAR SUA CME COM UMA AUTOCLAVE TANDA B

5 EXCLUSIVOS MOTIVOS PARA EQUIPAR SUA CME COM UMA  AUTOCLAVE TANDA B

BIOSSEGURANÇA RESPONSÁVEL É NA WOSON

A TANDA B é uma autoclave com o selo de qualidade Woson. Em conformidade com as Diretrizes Europeias de Qualidade EN13060, EN61010, EN61326, ISO9001 e ISO13845, possui tecnologia avançada utilizada nos mercados mais exigentes. Um produto completo, com inúmeros benefícios EXCLUSIVOS WOSON. Cinco deles impactam a rotina do profissional preocupado com biossegurança responsável:

1.    Secagem absoluta a vácuo da embalagem e do material esterilizado, realizada pela bomba de vácuo mais potente do mercado. Pacotes com umidade, mínima que seja, oferecem risco de contaminação principalmente quando manipulados para armazenagem e uso posterior.

2.    Esterilidade é a prolongada condição estéril do material autoclavado. É garantida pela admissão de ar quebra-vácuo via filtro bacteriológico de alta densidade (22 mµ), durante a secagem a vácuo.

3.    Alto rendimento, com o máximo de qualidade, e reduzida oscilação entre pressão e temperatura, são obtidos pelo EXCLUSIVO sensor PT1000 de pressão e EXCLUSIVO sensor ELETRÔNICO de temperatura microprocessado.

4.    Registro de todas as fases do ciclo de autoclavagem que favorece o controle de qualidade da esterilização e a segurança de usuários e pacientes, além de facilitar a gestão dos processos junto a órgãos de vigilância sanitária.

5.    Câmara de aço inox médico 304 estampada em peça única. Sem solda, sem emendas, sem pontos de descontinuidade na matéria-prima, sem pontos de oxidação, sem vazamento e sem desgaste prematuro. Fácil limpeza e conservação.

 Acesse o link e conheça todos os diferenciais do nosso modelo de autoclave Tanda B

https://www.wosonlatam.com.br/autoclave-classe-b-tanda

Curta e compartilhe!

Waldomiro Peixoto
Consultor Técnico Woson