PÓS-VENDA CONECTADO, SEM COMPLICAÇÃO A DISRUPÇÃO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

PÓS-VENDA CONECTADO, SEM COMPLICAÇÃO A DISRUPÇÃO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A satisfação do usuário para a WOSON, mais que compromisso, é missão!

A WOSON, fundada em 1985 e presente no Brasil desde 2017, é um empresa com soluções disruptivas baseadas no tripé:

  • inovação tecnológica de alta performance,
  • qualidade testada em exigentes mercados do mundo,
  • serviço de pós-venda conectado em tempo real ao usuário, sem fronteiras.

Novos tempos exigem tecnologias e conceitos novos. A WOSON acredita na inovação e no poder revolucionário e transformador do atendimento ágil com qualidade, e o pratica ao colocar as novas tecnologias a serviço do cliente, sem complicações. Nós somos o novo!

Tão importantes quanto a tecnologia inovadora de alto rendimento, produtos de qualidade testada e consultoria técnica antes e durante a opção pela nossa marca pelo usuário são os serviços WOSON de pós-venda. Conectados, ágeis e descomplicados. Sem burocracia e a custo otimizado para ambas as partes ao longo da vida útil do produto. O pós-venda WOSON é seu pilar central no relacionamento de longo prazo com quem acredita na marca WOSON para a realização de seu sonho profissional.

A WOSON prioriza políticas de investimento continuado em Tecnologia de Informação (TI) e em capacitação de Recursos Humanos (RH) para, sempre que o usuário precisar, oferecer soluções inteligentes online, assertivas, focadas na resolução de praticamente todas as eventuais dificuldades técnicas ou operacionais de seus produtos, em tempo real.

Em sua política de pós-venda, a WOSON vai ao encontro do usuário, não importa onde esteja instalado, com apoio de vasta rede de mão de obra autorizada, em cobertura nacional, capacitada pela fábrica. Seu serviço informatizado de diagnóstico das eventuais dificuldades é conectado em tempo real diretamente com o usuário através de profissionais especializados.

A Central de Peças Originais de Reposição WOSON, uma vez diagnosticada a dificuldade operacional do usuário, quando necessário envia imediatamente o componente original e emite a ordem de serviço para o profissional autorizado mais próximo concluir o atendimento. O compromisso WOSON é com a rapidez e a eficácia na solução da dificuldade. Porque tratamentos não podem ser interrompidos. 

Políticas de melhoria contínua são parte de seu programa disruptivo. Capacitação e recapacitação de mão de obra especializada ao longo do ano para manter treinada e atualizada. Constante evolução e aprimoramento de sua rede nacional de técnicos autorizados, de acordo com seu modelo conectado e ágil de pós-venda. Ah, e sua linha de produtos tem o mais longo prazo de garantia do mercado. Quem entrega mais qualidade pode dar mais garantia. Compromisso WOSON!

A satisfação do usuário para a WOSON, mais que compromisso, é missão

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