WOSON - CREDIBILIDADE INTERNACIONAL ATESTADA E COMPROVADA POR QUEM USA

WOSON - CREDIBILIDADE INTERNACIONAL ATESTADA E COMPROVADA POR QUEM USA

Credibilidade comprovada em cadeira odontológica, autoclave gravitacional, autoclave a vácuo, lavadora ultrassônica, destilador de água, filtro de água por osmose reversa, seladora odontológica, lubrificadora automática de peças de mão, mocho odontológico, assento sela odontológico, kit acadêmico e serviço de pós-venda. Quem conhece confia e recomenda a marca Woson.

A Woson, fundada em 1985 e estabelecida em área de 500.000 m² na China, hoje é um dos maiores complexos de produção de equipamentos voltados para o segmento odontológico e médico-hospitalar, com rede presente em mais de 100 países na Ásia, Europa e Américas. No segmento odontológico, é uma companhia que possui expertise em produção e distribuição de cadeiras odontológicas, de ampla linha de autoclaves a vácuo horizontais de bancada, de periféricos para biossegurança e de imagem. Está no Brasil desde 2017, em Ribeirão Preto, no Parque Industrial Lagoinha, a partir de onde faz gestão da marca em todo o território nacional e países da América Latina.

 

Seu pioneirismo se destaca ao desenvolver, produzir e distribuir equipamentos completos, de alto rendimento e tecnologia avançada, que entregam novas soluções aos profissionais de saúde e possibilitam novas técnicas de tratamento. Seus produtos se diferenciam das demais marcas pela construção robusta, pelo emprego de matéria-prima de qualidade testada pelos mercados mais exigentes, pelo primoroso acabamento, pelos muitos recursos técnicos, funcionalidade e ergonomia, e por entregar a seus adquirentes a mais longa garantia do mercado assegurada pelo mais resolutivo e ágil serviço de pós-venda. Quem faz melhor pode garantir mais.

 

E seu reconhecimento internacional hoje é uma realidade também no mercado nacional brasileiro e países latino-americanos, fruto de quase 4 décadas de muito trabalho, pesquisa, desenvolvimento de novas soluções e melhoria contínua em tecnologia e recursos humanos. Assegurar saúde e bem-estar para as pessoas tem sido a missão Woson e a energia que a move desde sua origem. Cuidar de pessoas é sua especialidade.

 

Estes são alguns motivos pelos quais, hoje, a Woson detém o mais alto índice de satisfação entre os profissionais que acreditam e investem na marca. Consulte os sites especializados em pesquisa de satisfação e confira. Quem conhece a Woson confia e recomenda a marca.

 

Woson

Inovação para um novo tempo.

Entre em contato com nossos especialistas através do link e saiba mais sobre os diferenciais dos equipamentos Woson

DIFERENCIAS WOSON

Curta e compartilhe!

Waldomiro Peixoto
Consultor Técnico Woson