5 EXCLUSIVOS MOTIVOS PARA VOCÊ TER UMA TANZO CLASSIC

5 EXCLUSIVOS MOTIVOS PARA VOCÊ TER UMA TANZO CLASSIC

As autoclaves Woson elevam o controle de infecção de sua CME e a biossegurança geral de sua clínica ou consultório a novos patamares.

A TANZO CLASSIC é uma autoclave Classe B a vácuo diferenciada, com o selo de qualidade Woson! Além de ser a mais rápida da categoria – por operar com sensores para manter equilibrado o processo de esterilização; com vapor injetado na estrutura profunda das cargas embaladas; com admissão de ar externo como quebra-vácuo durante a secagem via filtro bacteriológico; com potente bomba de vácuo de cabeçote duplo; e com impressão automática de relatórios no final do ciclo – a TANZO CLASSIC apresenta 5 benefícios EXCLUSIVOS que fazem diferença para as rotinas na CME e favorecem o controle da infecção.

 

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

ALTO RENDIMENTO obtido pela atuação de potente bomba de vácuo de 2 cabeçotes. Esta realiza 3 pré-vácuos na fase de retirada de ar das cargas embaladas e secagem absoluta no fim do processo. Seu potente gerador e injetor de vapor saturado penetra o agente esterilizante na estrutura profunda das cargas. A atuação sincronizada dos sensores PT1000 de temperatura positiva e eletrônico microprocessado de pressão asseguram esterilização com rapidez e qualidade.

SEGURANÇA ABSOLUTA por operar, além de inúmeros outros dispositivos, também com uma exclusiva trava da porta, acionada automaticamente por pressão positiva, que elimina quaisquer riscos de falhas humanas.

FACILIDADE DE OPERAÇÃO via painel iluminado por LED’s que indicam progressivamente todas as fases, do pré-aquecimento à emissão automática de relatório, com registro de cada detalhe do processo de esterilização.

FACILIDADE DE MANUTENÇÃO ao se remover, com uma simples pressão manual (sem parafusos), a tampa lateral, para acesso aos componentes internos, regulagens, calibrações e eventuais reparos, e a tampa superior, para acesso aos reservatórios de água destilada, limpeza e higienização. Também favorecida pelo descarte automático da água utilizada na autoclavagem, através do dreno posterior ligado diretamente à rede.

AMPLO PROGRAMA DE FUNÇÕES E TESTES que abrange todas as cargas de baixo desafio, como os sólidos de superfície, as cargas de alto desafio como ocos, acanulados, tecidos, campos, articulações, superfícies retentivas, instrumentos rotativos com dutos, rolamentos, pinças e engrenagens e, por fim, os testes de validação Bowie & Dick, Helix e de vácuo (leak-test).

 

Curta e compartilhe!

Waldomiro Peixoto
Consultor Técnico Woson