5 EXCLUSIVOS MOTIVOS PARA VOCÊ TER UMA TANZO TOUCH

5 EXCLUSIVOS MOTIVOS PARA VOCÊ TER UMA TANZO TOUCH

Um produto desenhado e pensado para entregar resultados rápidos e seguros, com o mínimo de interferência do operador e risco-zero de falhas humanas durante a operação.

 

Tudo na autoclave Tanzo Touch, um produto de qualidade Woson, prima pelo máximo! É o sonho de profissionais que atuam com especialidades críticas, que exigem qualidade e segurança absolutas em controle de infecção.

Possui avançado painel LCD de alta iluminação, com comandos multilíngue, que torna sua operação muito simples, segura e automatizada. Amplo espectro de programação e testes de validação. Sistema de pré-vácuo que retira quase 100% do ar do material envelopado e cria condições ideais de esterilização, até mesmo para cargas de alto desafio, e vácuo que promove secagem absoluta com porta completamente vedada. 

A única que opera com 2 sensores PT1000 que, associados a sensor microprocessado de pressão, conferem segurança total na fase de esterilização rápida e zeram quaisquer possíveis falhas em todos o processo de autoclavagem.

No fim do processo, durante a secagem automática, o quebra-vácuo se faz através de filtro bacteriológico de alta densidade, com trama de 22 mµ, para garantir a esterilidade absoluta do material autoclavado.

A leitura do processo de esterilização pelo operador é visual na tela do painel, em tempo real, ou durante os registros eletrônicos automáticos de 30 em 30 segundos via conexão USB e via termo impressora.

Um produto desenhado e pensado para entregar resultados rápidos e seguros, com o mínimo de interferência do operador e risco-zero de falhas humanas durante a operação.

 

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

 

INTERATIVIDADE

Através de um gráfico Pascal na tela LCD, o usuário acompanha visualmente o passo a passo do processo de esterilização, do pré-aquecimento à emissão do relatório no final do ciclo. Os ícones de temperatura, pressão e tempo, dos programas de esterilização e diagnóstico de manutenção inteligente e dos testes de validação são intuitivos e tornam a operação da Tanzo Touch bastante segura e amigável.  

 

CONECTIVIDADE

O ciclo completo de esterilização é registrado fase a fase, a cada 30 segundos, em pendrive, via conexão USB, ou em fita termo impressa, via mini impressora integrada. Seu programa de diagnóstico inteligente favorece a sua manutenção corretiva ou preventiva, inclusive à distância por profissionais autorizados Woson.  

 

PROGRAMAÇÃO CUSTOMIZADA

Além dos programas de fábrica, a Tanzo Touch permite a personalização de ciclos de esterilização e alteração do tempo secagem, conforme necessidade especial do usuário mediante orientação de profissionais autorizados Woson. Também permite programar ciclo automático de autoclavagem sem a presença do operador.

 

UNIVERSALIDADE

Esterilização de quaisquer materiais considerados autoclaváveis pelo fabricante, sejam eles de baixo desafio, como os sólidos de superfície, ou mesmo de alto desafio, como tecido, campo, algodão, superfície irregular, articulado, oco, acanulado, dutos, rolamentos, pinças ou engrenagens a exemplo de contra ângulos, pontas cirúrgicas ou canetas de baixa e alta rotação.

 

COMPATIBILIDADE

Seu reservatório de água destilada vem equipado com sensor de condutividade que bloqueia o funcionamento da autoclave se o líquido estiver com padrão de qualidade abaixo do mínimo recomendável. A Tanzo Touch é compatível com o WPS Woson, filtro purificador de água pelo processo de osmose reversa, que assegura pureza acima das mais puras águas destiladas disponíveis no mercado, para garantir a saúde do equipamento e vida longa ao material autoclavado, além, obviamente, de contribuir com o sucesso do pós-operatório do paciente. 

 

 

Curta e compartilhe!

Waldomiro Peixoto
Consultor Técnico Woson