5 MOTIVOS PARA ADQUIRIR A SUA AUTOCLAVE TANDA COLOR 2.0

5 MOTIVOS PARA ADQUIRIR A SUA AUTOCLAVE TANDA COLOR 2.0

Um produto desenhado e pensado para entregar resultados rápidos e seguros, com o mínimo de interferência do operador e risco-zero de falhas humanas durante a operação.

A autoclave Tanda Color 2.0 coloca a categoria das gravitacionais em um novo patamar de qualidade, operando acima dos índices normativos de confiabilidade na esterilização.

Retira mais bolhas de ar de dentro das cargas embaladas que as autoclaves tradicionais do mercado, melhorando assim sensivelmente a qualidade da esterilização, com mais rapidez. Com o sensor PT1000 de temperatura, conjugado ao sensor de pressão microprocessado de alta precisão e última geração, estes dois fatores – temperatura e pressão, fundamentais para a esterilização – oscilam menos, dão mais eficiência ao processo e ganho de tempo e qualidade.

Seu novo sistema de secagem, através de pulsos, com admissão de ar externo via filtro bacteriológico, além de eliminar completamente o condensado de vapor das cargas e secá-las de forma absoluta, ainda garante a esterilidade do material autoclavado, contribuindo significativamente com o controle de infecção durante os procedimentos clínicos.

Em resumo, a Tanda Color 2.0 é uma gravitacional que, embora bem mais produtiva, eleva a régua da qualidade de esterilização de cargas sólidas embaladas, em conformidade com os padrões internacionais de segurança e entrega resultados de esterilização bem mais seguros que as gravitacionais tradicionais do mercado.

 

5 MOTIVOS PARA ADQUIRIR A SUA TANDA COLOR 2.0

 

DESAERAÇÃO é uma fase importante antes da esterilização, pois bolhas de ar funcionam como isolantes térmicos e impedem que o material envelopado fique completamente estéril. A Tanda Color, por meio de 3 pressurizações e 2 despressurizações, elimina mais de 90% do ar dentro das cargas envelopadas, criando condições ideais para se obter uma esterilização segura e bem-sucedida.

 

EFICIÊNCIA

Ao atingir os patamares de 121°C ou 134°C, conforme seleção feita pelo operador, a temperatura é controlada e estabilizada pelo EXCLUSIVO sensor PT1000, com variações mínimas, resultando em variações mínimas de pressão também. Por isso a Tanda Color 2.0 obtém resultados mais seguros em qualidade e tempo de esterilização.

 

SECAGEM AUTOMÁTICA

A Tanda Color 2.0 possui um EXCLUSIVO sistema de serpentina e pulsos automáticos, com porta fechada, que opera com ar aquecido, sem choque térmico e condensação. O resultado são pacotes completamente secos e protegidos para armazenagem e reuso.

 

SEGURANÇA

A admissão e troca de ar durante a secagem automática é feita sem risco de contaminação via filtro bacteriológico de alta densidade, trama de 22mµ, importante para a manutenção da esterilidade, até o momento da reutilização.

 

GARANTIA ESTENDIDA

A câmara de aço inox 304 é confeccionada sem emendas, sem solda, em peça única. Sua superfície lisa e fundo arredondado favorecem a limpeza e higienização e sua garantia de fábrica é válida por 10 anos.

 

Curta e compartilhe!

Administrador Woson