5 MOTIVOS PARA INVESTIR NA AUTOCLAVE TANVO 45

5 MOTIVOS PARA INVESTIR NA AUTOCLAVE TANVO 45

Um produto desenhado e pensado para entregar resultados rápidos e seguros, com o mínimo de interferência do operador e risco-zero de falhas humanas durante a operação.

A autoclave TANVO 45 foi desenvolvida para atender a Centrais de Materiais e Esterilização (CME’s) que tenham alta rotatividade de materiais e demanda de esterilização, e exigem produtividade e qualidade comprovada, com foco em ambientes críticos para tratamento da saúde.

Opera com 3 pré-vácuos, gerador de vapor saturado e injeção do agente esterilizante na estrutura profunda dos materiais embalados, rigoroso controle de temperatura e pressão via sensor PT1000 e sensor eletrônico microprocessado, admissão de ar externo como quebra-vácuo via filtro bacteriológico durante a fase de secagem com porta fechada, emissão eletrônica automática de relatórios em pendrive via conexão USB ou em fita de papel via termo mini impressora.

A TANVO 45 é uma autoclave de bancada indicada para clínicas integradas, clínicas de faculdades de Odontologia, postos de saúde, centros cirúrgicos, hospitais e similares.

 

5 MOTIVOS QUE TORNAM A TANVO 45 ÚNICA.

COMPLETA por atender a quaisquer necessidades de esterilização, sejam cargas de baixo ou de alto desafio, inclusive programa de esterilização príon. Por secar as cargas de forma absoluta e garantir a esterilidade do material embalado e armazenado. Por emitir relatórios automáticos no final do ciclo, facilitando a gestão das CME’s. E por realizar testes de validação Bowie & Dick, Helix ou de vácuo, transferindo segurança a profissionais e pacientes.  

 

ALTO RENDIMENTO por conta de sua tecnologia avançada, muito precisa e com excelente aproveitamento de seus recursos técnicos, mas também por conta de sua câmara de aço inox 45 litros com 4 bandejas aramadas de aço inox compatíveis com estojos de maior porte, atendendo a grande parte das demandas dos centros cirúrgicos hospitalares, das clínicas integradas, dos postos de saúde e semelhantes.

 

CICLO RÁPIDO decorrente de seu eficiente sistema de pré-aquecimento, retirada de ar das cargas por 3 vácuos gerados por revolucionária e potente bomba d’água, injeção de vapor saturado, esterilização estabilizada com um mínimo de oscilação entre temperatura e pressão, ambas controladas por sensor PT1000 e sensor eletrônico microprocessado, secagem a vácuo automática com porta fechada e emissão de relatórios automáticos gravados em pendrive ou fita termo impressa. Projetada para um intenso regime de trabalho, quando operada com ciclos seguidos de esterilização, um na sequência do outro, chega-se a uma economia de 10% ou mais de tempo e energia.

 

SEGURANÇA na operação do produto. Um equipamento muito robusto, confeccionado com chapa metálica tratada contra corrosão e câmara de aço inox médico AISI 304 com cantos arredondados de fácil limpeza e higienização. Possui vários dispositivos mecânicos e eletrônicos de segurança, além de trava elétrica acionada automaticamente quando seu processo de esterilização é iniciado eliminando quaisquer possibilidades de falha na segurança durante sua operação.

 

SECAGEM A VÁCUO realizada por bomba d’água que circula o líquido refrigerador e gera pressão negativa de 80 kPa dentro da câmara de inox, retirando eficientemente a umidade dos pacotes. A admissão do ar quebra-vácuo, através de filtro bacteriológico, impede a contaminação de material durante o processo de secagem automática, assegurando, assim, a esterilidade do material autoclavado. Este é um aspecto que torna a TANVO 45 preferida por profissionais que atuam com especialidades críticas em centros de tratamento médico-odontológico.  

Além da beleza e do projeto arrojado do produto, com tecnologia de última geração, os pontos muito fortes da TANVO 45 são, portanto, produtividade, universalidade de esterilização, segurança nos resultados da esterilização e do usuário durante a operação, muita robustez, baixo custo de manutenção, vida útil longa, feita para regimes de intensa utilização em centros de alta demanda. 

Curta e compartilhe!

Administrador Woson