5 MOTIVOS PARA INVESTIR NA AUTOCLAVE TANCY TOUCH WOSON

5 MOTIVOS PARA INVESTIR NA AUTOCLAVE  TANCY TOUCH WOSON

Um produto desenhado e pensado para entregar resultados rápidos e seguros, com o mínimo de interferência do operador e risco-zero de falhas humanas durante a operação.

5 MOTIVOS PARA INVESTIR NA TANCY TOUCH

Um produto desenhado para atendimentos de emergência, com uso direto do material esterilizado em centros cirúrgicos. Muito utilizada por oftalmologistas, por exemplo. É compacta, com gaveta de apenas 2 litros, com pré-aquecimento, esterilização e secagem muito rápidos. Um produto de fino acabamento, superfícies de fácil limpeza e higienização, indicado para profissionais cujo foco são as especialidades muito críticas.

É muito versátil, pois pode ser utilizada sem pré-vácuo antes da esterilização, como uma autoclave gravitacional classe N, quando da esterilização de material desembalado para uso imediato, direto da gaveta ao procedimento cirúrgico. Ou como uma classe S, com apenas 1 pré-vácuo antes da esterilização, quando da autoclavagem de cargas embaladas de baixo desafio. Ou como uma Classe B, com 3 pré-vácuos e secagem a vácuo, para cargas embaladas de alto desafio como ocos, acanulados, porosos, articulados, instrumentos rotativos com dutos, engrenagens, pinças e rolamentos, e realiza testes de validação.  

Opera com 121°C ou 134°C, injeção de vapor, esterilização controlada por sensores microprocessados, secagem a vácuo e registro automático de dados em pendrive USB para posterior impressão.

 

RÁPIDA com esterilização em 4 minutos quando o profissional precisa de instrumentos autoclavados no meio de um procedimento. Permite um ciclo sem pré-vácuo, sem embalagem e secagem, para uso imediato. Da gaveta da autoclave para as mãos do profissional realizar o procedimento de emergência, situação comum em centros cirúrgicos. Este é um dos grandes diferenciais da TANCY TOUCH: socorrer o profissional em momentos críticos.

 

VERSÁTIL por permitir ciclos de esterilização como um equipamento classe N gravitacional, ou S com apenas uma fase de vácuo antes de entrar na fase de esterilização, ou selecionar um ciclo classe B com 3 pré-vácuos e tempo de secagem maior quando a carga é de alto desafio e uso não-imediato. Um equipamento que pode ser operado de acordo com a necessidade momentânea do profissional, possibilitando um melhor planejamento do uso de material estéril armazenado.

 

COMPACTA, com gaveta de 2 litros, perfurada para favorecer a secagem, indicada para material de pequena dimensão e/ou peças de mão, embalados ou desembalados. Tem capacidade de esterilização de até 12 canetas de alta rotação ou contra ângulos e similares, por exemplo.

 

INTERATIVA por possuir uma tela iluminada de alta definição e painel rico de informações, com ícones intuitivos de fácil leitura e compreensão. Tão logo o usuário a ligue, o passo a passo surge na tela e o usuário seleciona o programa de seu interesse com poucos toques digitais. Um produto com tecnologia muito avançada, porém muito fácil de operar, com dispositivos que reduzem possibilidades de falhas operacionais. 

 

COMPLETA, apesar de sua pequena dimensão, realiza todas as funções de uma autoclave de bancada de porte maior, respeitadas as dimensões de sua gaveta de 2 litros. Além de embalados e desembalados, a TANCY TOUCH também possui os programas príon, HIV, HBV e porosos, realiza testes Helix, Bowie & Dick e vácuo e registra dados via USB em pendrive para emissão de relatórios. Seu desenho compacto a torna um produto essencial para atividades de microcirurgias, a exemplo de Oftalmologia, dentro de centros cirúrgicos, indo muito além dos atendimentos emergenciais.

Curta e compartilhe!

Administrador Woson