SAIBA COMO E POR QUE ESCOLHER SEU KIT ACADÊMICO WOSON.

SAIBA COMO E POR QUE ESCOLHER SEU KIT ACADÊMICO WOSON.

COMPLETO! COMPÕE-SE DE 4 PEÇAS - ALTA ROTAÇÃO, MICROMOTOR, PEÇA RETA E CONTRA ÃNGULO - ACOMPANHADAS DE LUBRIFICANTE MINERAL E MEDICINAL, LINDA E PRÁTICA BOLSA E KIT DE ACESSÓRIOS. E, MAIS, TEM GARANTIA ESTENDIDA PARA ACADÊMICOS!

 

O curso de odontologia tem muita prática. O aluno “mete a mão na massa” e usa muito o Kit Acadêmico durante o Curso de Odonto! Por isso, deve ser robusto! Ter vida longa! Acompanhar o aluno durante sua prática clínica! E, depois de formado, acompanhar sua atividade profissional.

Conheça detalhes do produto, suas garantias reais, o serviço de pós-vendas e se decida pela marca que ofereça o melhor custo-benefício.

 

KIT ACADÊMICO PRIMA WOSON

Robustez, leveza, facilidade de limpeza e desinfeção, beleza e ergonomia.

Compõe-se de 4 peças – alta rotação PB, micromotor, contra ângulo PB e peça reta – lubrificante e acessórios.

O Kit Acadêmico Woson é micro usinado em tornos digitais de última geração, com matéria-prima e rolamento cerâmico de qualidade testada e comprovada. As pontas são autoclaváveis e esterilizáveis a 135°C.

 

 

COMPOSIÇÃO

Alta Rotação: spray triplo, pinça metálica PB (push-button), usa broca 1,59 e 1,60mm, conformidade ISO1797-1. Torque alto. Rolamento cerâmico.  

Micromotor: rotor de aço inox micro usinado com precisão, montado sobre rolamentos, baixo nível de vibração e ruído. Sistema de encaixe intra. Com refrigeração.

Contra ângulo: pinça metálica PB (push-button), montado sobre rolamentos, não oscila brocas, precisão nos preparos cavitários, giro livre de 360°, conexão intra, usa brocas 2,334 e 2,35mm. Com refrigeração.

Peça reta: pinça de aço inox para fixação de instrumentos, giro livre de 360°, conexão intra. Com refrigeração.

Lubrificante spray: mineral, micro filtrado medicinal, atóxico, baixa viscosidade, antioxidante, fungicida e bactericida, em frasco 200ml.

Acessórios: adaptador para brocas de alta rotação, saca brocas de contra ângulo, duas guarnições borden de silicone, agulha desentupidora de spray, estojo com alça e berço de espuma para acondicionamento das peças e fina bolsa de tecido.

 

 

ENTREGA E GARANTIA

Comprou, levou! Garantia estendida até o final do curso de odontologia. Serviço de pós-venda perto de você, pela Rede Autorizados Woson em todo o território nacional.

Confira também os temas relacionados:

https://www.wosonlatam.com.br/-limpeza-e-lubrificacao-correta-das-pecas-de-mao

 

Woson - Sempre com Você!

Quer saber mais? Acesse https://www.wosonlatam.com.br/links

Curta e compartilhe!

Waldomiro Peixoto
Consultor Técnico Woson